Você está aqui

Senai lança curso técnico em Jogos Digitais

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Jogos Digitais do Senai-RS, em Porto Alegre. Com vagas no turno da tarde e da noite, o curso tem duração de dois anos e as aulas deverão iniciar na primeira semana de agosto. Elaborado com a intenção de suprir as necessidades do mercado atual, o profissional capacitado  poderá criar e testar jogos, programar, integrar dispositivos e elementos de multimídia. Também atuará em produtoras de jogos, departamentos de tecnologia, equipes de criação de conteúdo para web, agências de publicidade, instituições de ensino, de forma autônoma ou junto a qualquer empresa que desenvolva conteúdo digital para web e mobile.
     
O profissional será capacitado a exercer atividades em empresas públicas, privadas e do terceiro setor, participando de projetos de mídias digitais, computação gráfica, animações, designers e áreas que demandem conhecimentos em desenvolvimento de softwares com base em técnicas de orientação a objetos. Para se inscrever o aluno precisa ter 16 anos completos no início do curso e estar matriculado no Ensino Médio. Informações pelo site www.senairs.org.br/cursotecnico ou pelo telefone (51) 3904.2600.
 
 

 

Veja mais

FIERGS 25/07/2016 às 15h15
 O cenário de crise econômica no Brasil, que torna o crédito mais caro e restrito e, consequentemente, cria grandes entraves para a obtenção de capital...
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h59
 O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a instituição mais lembrada no Brasil quando o assunto é saúde e segurança do trabalho.
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h52
O Senai-RS conquistou ouro (Tecnologia de Midia Impressa – Murilo Antunes da Silva, na foto), prata (Eletricidade Industrial – Gabriel Mendes) e bronze (...
Saiba mais