Você está aqui

Senai-RS recebe distinções no Prêmio Qualidade RS

 
O Senai-RS (Troféu Bronze), o Instituto Senai de Inovação em Engenharia de Polímeros (Troféu Inovação) e o Comitê Setorial Senai (Comitê Destaque) receberam suas distinções na 20ª edição do Prêmio Qualidade RS, promovido pelo ProgramaGaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). “As distinções são resultado de um trabalho de gestão que contempla todo o Sistema FIERGS e que vem dando frutos na qualidade e eficiência de suas ações”, destaca o presidente do Sistema FIERGS, Heitor José Müller.
 
O Senai-RS usa ferramentas da qualidade baseadas no Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e do Programa Gaúcho da Qualidade (PGQP) e na norma de Gestão da Qualidade ISO 9001, desde 1993. Já, a partir de 2008, o processo foi estendido para todo o Sistema FIERGS. Neste período, o Senai-RS, por meio de suas escolas, agências e centros tecnológicos, contabilizou 107 premiações entre medalhas, troféus bronze, prata e ouro nos prêmios Qualidade e Inovação.
 
O prêmio, criado em 1996 pelo PGQP, reserva às vencedoras um reconhecimento e uma visibilidade nacional quanto ao seu sistema de gestão alinhado aos princípios da qualidade, destacando a força de trabalho e a autoestima dos colaboradores, além de apresentar à comunidade informações sobre práticas bem-sucedidas de gestão.
 
 
Publicado sexta-feira, 17 de Julho de 2015 - 16h16