Você está aqui

SENAI do Plástico

A Unidade do SENAI do Plástico localiza-se na Rua Travessão Solferino, 501 na cidade de Caxias do Sul, a inauguração foi no dia 06 de dezembro de 2006.O.

O SENAI do Plástico tem na modalidade de Aprendizagem Industrial Básica a principal característica. O curso de Aprendizagem em Preparador de Máquinas Injetoras de Plásticos destina-se à qualificação de jovens aprendizes e caracteriza-se pela articulação entre formação e trabalho.

Paralelo ao ensino de Aprendizagem, o SENAI é um impulsionador na capacitação de mão-de-obra especializada e vem marcando presença com cursos voltados às necessidades do nosso mercado de trabalho. Possui uma área construída de 1.238m², com oficina, salas de aula, laboratório de informática e setores de apoio. Oferece cursos de Evolução Profissional do plástico. Também oferece cursos in company atendendo a demanda e necessidade de cada indústria.

Contatos: senai.plastico@senairs.org.br / telefone: (54) 32387600

Cursos
Selecione o curso de seu interesse
Cursos de Evolução Profissional
Cursos de Evolução Profissional
Cursos de Evolução Profissional
Este é um curso de aperfeiçoamento aos processos de diagnóstico e manutenção dos sistemas de gerenciamento eletrônico de
Cursos de Evolução Profissional

Fale Conosco

Para entrar em contato, preencha o formulário

 

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.