Você está aqui

Se você é um Técnico formado nas áreas de Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica e Manutenção de Máquinas e quer se atualizar e se especializar no segmento de manutenção. O curso de Especialização Técnica em Sistemas Mecatrônicos possibilita a habilitação técnica deste profissional. O curso é acima de tudo consequência das exigências do mercado de trabalho, que requer profissionais mais multifuncionais, com habilitação e competências mais alinhadas com as demandas geradas pelo processo de globalização.

Automação e Mecatrônica
600 horas
18 anos de idade

Grau de Instrução: ENSINO MÉDIO COMPLETO, Requisitos Técnicos: CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA OU TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA OU TÉCNICO EM MECATRÔNICA OU TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS OU CURSO TÉCNICO OU SUPERIOR CORRELATO

No contexto da Indústria 4.0, dominar processos de automação e robótica é imprescindível para atuação nas principais áreas da indústria com processo de fabricação contínuo ou discreto, como a automobilística, agrícola, alimentos e bebidas, fabricação de máquinas e equipamentos e outros.

Leve esse curso para sua empresa

Desenvolvimento de cursos personalizados, in company e resolução de outras demandas de que a sua empresa precisa.