Você está aqui

Se você está em busca de emprego, chegou no lugar certo! O Contrate-me te ajuda a encontrar a vaga perfeita para o seu perfil profissional.

Conheça a plataforma

A plataforma Contrate-me possui uma inteligência artificial que analisa as oportunidades disponíveis e te conecta à vaga que mais tem a ver com o seu perfil profissional.

Para isso, basta você cadastrar o seu currículo com dados pessoais, experiências acadêmicas e profissionais, competências e responder algumas perguntas na entrevista virtual.

São diversas oportunidades de emprego, estágio e trainee em todo o Brasil disponíveis na plataforma Contrate-me de forma gratuita. Aproveite!

Para empresas

A plataforma Contrate-me é uma grande oportunidade para conhecer talentos que se conectam às necessidades profissionais da sua empresa. Cadastre suas vagas e tenha acesso a perfis compatíveis, ranking de candidatos mais qualificados para a vaga e mais de 30 mil profissionais com currículos cadastrados em todo o Brasil.

Conheça a feira de talentos

A feira de talentos Contrate-me acontece na modalidade virtual. São diversos ambientes para conhecer as oportunidades de emprego disponíveis e interagir com as empresas parceiras.

Além disso, a feira promove palestras e oficinas que vão te ajudar a se destacar em seleções e entrevistas de emprego e na atuação no mercado de trabalho.

A próxima feira de talentos Contrate-me acontece de 25 a 27 de outubro. Fique atento às novidades!