Você está aqui

A SULSERVE - Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria é uma realização da Fenac Experiências Conectam, com o patrocínio do Sicredi Pioneira e Cooperativa Santa Clara.

A 3a. edição da SULSERVE irá acontecer nos dias 10, 11 e 12 de maio de 2022, das 13hs às 20hs, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

A feira SULSERVE é especializada em Padaria, Gastronomia e Hotelaria, e reúne fabricantes e fornecedores destes segmentos com o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios. Na feira, os visitantes vão conhecer as principais tendências em equipamentos e produtos alimentícios, além de participarem de palestras e cursos de especialização, pois atualização também é o foco da feira SULSERVE.


Comunicado sobre a participação do SENAI no evento SULSERV 2022:

Viemos por meio desta, informar sobre a nossa participação na SULSERV 2022, feira temática da área de alimentos, que o ocorre nos pavilhões da FENAC em Novo Hamburgo – período 10 a 12 de maio. Estávamos programados para participar, a exemplo de outros anos, com a nossa unidade móvel (UMO) de Panificação. Ocorre que a nossa UMO foi vandalizada recentemente e está na oficina para manutenção e o serviço não será concluído em tempo hábil para viabilizar a participação. Por esse motivo, salientamos que nossa participação será formalizada em outro formato.