Você está aqui

Saiba quanto falta para chegar lá.

A 4ª Revolução Industrial é um conjunto de tecnologias habilitadoras que chegou para tornar a indústria mais inteligente. A comunicação de maneira colaborativa entre máquinas e seres humanos, promove a eficiência e minimiza a ociosidade.

O principal objetivo da Indústria 4.0 é conectar dados da empresa e transformá-los em informações valiosas, criar processos mais eficientes e voltar o capital humano para funções de planejamento e análise. Esta é uma grande oportunidade para tornar a indústria brasileira mais produtiva e eficiente. 

Há uma tendência gradual de que os sistemas convencionais de produção se tornem obsoletos e, para não ficar para trás, é preciso engajar a indústria brasileira no movimento em direção à Indústria 4.0, que significará um salto de produtividade e desenvolvimento no setor.

A Indústria 4.0 já é uma realidade e está revolucionando o mercado. Sua Indústria pode estar mais perto da realidade 4.0 do que você imagina e o SENAI pode te ajudar nessa descoberta. Faça aqui o "Diagnóstico para a Indústria 4.0" e verifique em que fase dessa jornada está sua empresa.

Os dados informados nesse diagnóstico serão de uso do SENAI e Rede RS  Indústria 4.0 e não serão compartilhados com terceiros. Ao término da avaliação você será informado em que fase da jornada 4.0 sua indústria se encontra.

Rede 4.0

Este diagnóstico é realizado em parceria com a Rede RS Indústria 4.0.

O relatório pontua as soluções e competências que melhor se encaixam ao perfil de sua empresa, conforme figura abaixo:

Terça-feira, 19 de Março de 2019 - 12h12

Deixe um Comentário

6 + 3 =