Você está aqui

A partir de segunda-feira (23), as atividades presenciais de todas as unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) do Rio Grande do Sul estão suspensas, inclusive aulas e atendimento ao público. A medida se dá com o posicionamento emergencial de distanciamento social que indica evitar aglomerações e contato físico, em prevenção à pandemia da Covid-19, com objetivo colaborar para atenuar o pico de casos da doença, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

As atividades dos laboratórios (Serviços Metrológicos e Certificação de Produtos) atenderão em regime de plantão, a fim de finalizar os laudos e relatórios das amostras e equipamentos já recebidos. Não serão recebidos novos equipamentos para calibração ou amostras para ensaios. As consultorias e projetos de PDI estão sendo feitos de forma remota, ou seja, não terão nenhuma pausa durante o período do distanciamento social. Dúvidas podem ser sanadas por telefone, e-mail ou reuniões online. Demais informações por meio do site senairs.org.br/institutos/fale-conosco.

A totalidade das atividades será retomada assim que for seguro para os alunos, instrutores, técnicos e demais colaboradores. Para mais informações, a Central de Relacionamento está disponível pelo número 0800 51 8555, de segunda a sexta-feira das 8h30min  às 17h30min. Nas unidades, haverá plantão de atendimento via telefone e e-mail.

Publicado sexta-feira, 20 de Março de 2020 - 18h18