Você está aqui

Senai retoma serviços de Tecnologia e Inovação de acordo com orientações municipais

Os serviços de metrologia (ensaios e calibrações) e certificação de produtos realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) estão sendo retomados no Rio Grande do Sul, respeitando as orientações da administração de cada município. No dia 23 de março, o Senai havia anunciado que essas atividades em todo o Estado seriam atendidas apenas para finalizar laudos e relatórios de amostras e equipamentos já recebidos.

Por outro lado, novas demandas de outros serviços de Tecnologia e Inovação da área como as Consultorias e Projetos de Pesquisa Desenvolvimento e Inovação (PDI) seguiram sendo realizadas de forma remota, ou seja, sem pausa durante o período do distanciamento social. Nas unidades, permanecem os plantões de atendimento via telefone e e-mail.

Já as atividades presenciais de todas as unidades de Educação Profissional e Tecnológica seguem suspensas, bem como o atendimento ao público. A totalidade das atividades será retomada assim que for seguro para os alunos, instrutores, técnicos e demais empregados. Para tirar dúvidas sobre o funcionamento dos serviços de Educação, a Central de Relacionamento está disponível pelo 0800 51 8555, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.

Veja aqui todas as matérias e ações da FIERGS sobre o novo coronavírus

Publicado quarta-feira, 29 de Abril de 2020 - 16h16