Você está aqui

IV Feira de Talentos Contrate.me tem 6 mil vagas disponíveis

A indústria é um dos setores que mais geram empregos formais no Brasil, com postos de trabalho bem remunerados, que possibilitam evolução profissional e salarial. Nos dias 8 a 10 de novembro, representantes de peso do setor estarão reunidos na IV Feira de Talentos Contrate-me, evento on-line e gratuito para atrair profissionais interessados nas oportunidades. São 6 mil vagas abertas.

Promovida pelo departamento nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a feira promove o match perfeito entre quem quer trabalhar na indústria e a vaga ideal, não só pelo currículo, mas também pelas habilidades técnicas e socioemocionais do candidato. 

Com estandes virtuais e vagas para diferentes áreas e níveis, do básico ao especialista; e, por ser on-line, oportuniza às pessoas de todo o país se conectarem com o mercado de trabalho e concorrerem às vagas.

No Contrate-me, o candidato (qualquer pessoa da comunidade) cadastra o seu currículo e responde a um questionário para falar sobre os seus gostos, aptidões, sonhos e expectativas; informa também as suas competências técnicas, experiências profissionais e a formação acadêmica. A plataforma utilizada pela feira possui inteligência artificial para analisar as oportunidades disponíveis e as habilidades do profissional, mostrando a compatibilidade entre a vaga e candidato.  Isso facilita tanto para empresa que contrata, agilizando o processo por meio de uma lista de perfis compatíveis e ranking de candidatos mais qualificados, quanto para o profissional que consegue entender a aderência do seu currículo àquela vaga.

Para cadastrar currículos, basta acessar o link https://www.mundosenai.com.br/contrate-me

Publicado quinta-feira, 27 de Outubro de 2022 - 11h11