Você está aqui

5ª Feira de Talentos Contrate.me, on-line e gratuita, reúne oportunidades entre 3 e 5 de maio

A 5ª Feira Contrate-me reúne novamente representantes da indústria e interessados em trabalhar no setor de todo o Brasil. O evento, que acontece de 3 a 5 de maio, é uma oportunidade para empresas acessarem a plataforma Contrate-me com mais de 180 mil candidatos cadastrados, além de networking entre empresas, indústrias e participantes. A plataforma faz um ranqueamento dos candidatos qualificados, de forma gratuita durante a feira, dando mais celeridade na seleção de pessoas qualificadas e maior assertividade, devido ao trabalho de inteligência artificial que ela possui. Além disso, é uma oportunidade de expor a marca da empresa, com redução de custos com deslocamento e hospedagem.

Na quarta edição, realizada em novembro do ano passado, o evento on-line e gratuito cadastrou mais de 17 mil currículos e 369 empresas interessadas, só no Rio Grande do Sul.  Promovida pelo departamento nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a feira promove o match perfeito entre quem quer trabalhar na indústria e a vaga ideal, não só pelo currículo, mas também pelas habilidades técnicas e socioemocionais do candidato. 

Com estandes virtuais, os participantes contam ainda com palestras sobre empregabilidade, indústria 4.0, competências socioemocionais, entre outros. No Contrate-me, o candidato (qualquer pessoa da comunidade) cadastra o seu currículo e responde a um questionário para falar sobre os seus gostos, aptidões, sonhos e expectativas; informa também as suas competências técnicas, experiências profissionais e a formação acadêmica. A partir destas informações o Contrate-me seleciona e apresenta as vagas cadastradas pelas empresas que melhor combinam com as capacidades técnicas e socioemocionais do candidato.

Candidatos se inscrevem pelo www.mundosenai.com.br/contrate-me

 

Publicado Terça-feira, 7 de Março de 2023 - 14h14