Você está aqui

Feira de Talentos Contrate-me, on-line e gratuita, reúne oportunidades entre 26 e 28 de outubro

A indústria é um dos setores que mais geram empregos formais no Brasil, com postos de trabalho bem remunerados, que possibilitam evolução profissional e salarial. Nos dias 26 a 28 de outubro, representantes de peso do setor estarão reunidos na II Feira de Talentos Contrate-me, evento on-line e gratuito para atrair profissionais interessados nas oportunidades.

Promovida pelo departamento nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a feira ocorria em âmbito local e na modalidade presencial desde 2014 com a organização do Senai CETIQT, do Rio de Janeiro. Neste ano, já foi realizada no formato on-line, em março, aumentando as oportunidades.

A feira terá estandes virtuais e vagas para diferentes áreas e níveis, básico ao especialista; e, por ser on-line, oportuniza àsa pessoas de todo o país se conectarem com o mercado de trabalho e concorrerem às vagas.

No Contrate-me, o candidato (qualquer pessoa da comunidade) cadastra o seu currículo e responde a um questionário para falar sobre os seus gostos, aptidões, sonhos e expectativas; informa também as suas competências técnicas, experiências profissionais e a formação acadêmica. A partir destas informações o Contrate-me seleciona e apresenta as vagas cadastradas pelas empresas que melhor combinam com as capacidades técnicas e socioemocionais do candidato.

Para cadastrar currículos, basta acessar o link e selecionar a opção “Para Você”

Publicado sexta-feira, 3 de Setembro de 2021 - 13h13