Você está aqui

O Instituto Senai de Tecnologia em Madeira e Mobiliário, em Bento Gonçalves, promove no dia 11 de julho, a partir das 8h,  a palestra O que você ainda não viu: as novidades das feiras da Alemanha – Interzum e Ligna 2019. O evento tem como necessidade apresentar as novidades e lançamenos destas duas feiras internacionacionais por meio da exposição de novos desafios e rumos tecnológicos para o setor da madeira e mobiliário a nível  mundial, além da atualização sobre as demandas em novas tecnologias de acessórios, ferragens, produtos, materiais, processos e serviços. Também serão apresentados novos conceitos de automação de produção e processos para indústria usufruindo de conceitos da Indústria 4.0. 

A Interzum aconteceu de 21 a 24 de maio em Colônia (Alemanha) e é a maior feira de fornecedores da indústria moveleira e de acabamentos do mundo. Atrai  visitantes do mundo inteiro preocupados em conferir as últimas tendências, novas tecnologias e inovação relacionada ao setor de engenharia, produção, design e desenvolvimento de produtos. Foram aproximadamente 1.800 expositores provenientes de mais de 60 países, 74 mil visitantes distribuídos em 190 mil m². Já a Ligna ocorreu de 27 a 31 de maio de 2019 em Hannover na Alemanha. Foram mais de 1.500 expositores de 48 países que apresentaram em um espaço de 120 mil m² novidades em automação e produção integrada.

https://www.sympla.com.br/workshop-o-que-voce-ainda-nao-viu--as-novidades-das-feiras-da-alemanha-interzum-e-ligna-2019__557126

Publicado sexta-feira, 5 de Julho de 2019 - 12h12