Você está aqui

Senai Automotivo de Caxias do Sul apresenta mostra de trabalhos técnicos

A 37ª Mostra de Trabalhos Técnicos do Senai Automotivo de Caxias do Sul vai apresentar neste sábado (10) 21 trabalhos de alunos dos cursos técnicos da unidade, a partir das 10h. A exposição marca os 23 anos da escola (rua Travessão Solferino, 501) e entre os projetos terá Dimensionamento e instalação de um turbocompressor em um VW Gol, Construção de Veículo Off-Road, Desenvolvimento de uma bancada de testes em uma injeção eletrônica monoponto, produção de um aplicativo para diagnóstico veicular, reforma e estilização de uma Tobatta 1967, preparação de um Troller 3.0 2008, instalação de injeção eletrônica programável em um VW fusca.

A Mostratec Automotiva, como é conhecida, é uma oportunidade de apresentar os serviços oferecidos pelo Senai Automotivo, e para a comunidade conhecer mais sobre a educação profissional, as instalações, os laboratórios, equipamentos didáticos. O evento terá ainda mostras de carros antigos, elétricos e de competição, praça de alimentação, atividades culturais e de lazer para todas as idades.

Com entrada gratuita, é oportunidade de também conhecer o trabalho de vários parceiros do Senai. O evento marca ainda os 30 anos do Instituto Senai de Tecnologia em Mecatrônica, onde o Senai Automotivo está sediado.

Publicado quinta-feira, 8 de Dezembro de 2022 - 16h16