Você está aqui

Senai celebra aniversários de duas unidades no RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) promoverá, no dia 24 de agosto, dois eventos em comemoração aos aniversários das unidades de Carazinho (70 anos) e de Passo Fundo (50). A cerimônia de Carazinho ocorrerá no turno da manhã e, a de Passo Fundo, à noite.

O Centro de Formação Senai João Wallig, em Carazinho, foi fundado em 1952 e possui, na sua estrutura, laboratórios de informática, oficinas, salas de aula e setores de apoio que atuam na formação profissional de pessoas nos cursos de Aprendizagem Industrial e de Evolução Profissional. Além de atender áreas de alimentação, climatização, soldagem e muitas outras. 

Já o Centro de Formação Profissional Senai Jorge Barbieux, de Passo Fundo, foi criado em 1972 e vem contribuindo para o desenvolvimento da região na formação de jovens e adultos que buscam ingressar no mercado de trabalho, bem como daqueles que necessitam de especialização em suas funções. A unidade atua nas áreas de Construção Civil, Eletroeletrônica, Metalmecânica, Automotiva, entre outras.

Publicado sexta-feira, 12 de Agosto de 2022 - 15h15