Você está aqui

Senai-RS participa do Juntos para Competir na 42ª Expointer

A 42ª edição da Expointer, que acontece de 24 de agosto a 1º de setembro, no Parque de Exposição Assis Brasil, em Esteio, terá uma série de atrações para os empreendedores e visitantes. Entre elas está o espaço do Juntos para Competir, já tradicional na maior feira agropecuária da América Latina, elaborado e executado por Farsul, Senar-RS e Sebrae RS, em parceria com FIERGS/Senai e Fecomércio/Senac.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) participará na Arena Inovação com pitchs, sempre às 13h45min, nos dias 24 de agosto (Rastreabilidade na cadeia de alimentos), 26 de agosto (Logística de entrega), dia 30 de agosto (Sustentabilidade na cadeia de alimentos) e no dia 31 de agosto (Controle de alergênicos). 

Nesta edição da feira, o Juntos para Competir dará destaque para três cadeias produtivas: Vitivinicultura, Pecuária de Corte e Leite e Derivados. Novamente será reforçada a importância de trabalhar a cadeia produtiva dos produtos, com o conceito ‘Do Campo à Mesa’, valorizando aspectos como inovação, gestão, qualidade e importância da garantia de produção e bem-estar animal.

Publicado sexta-feira, 23 de Agosto de 2019 - 16h16