Você está aqui

SENAI José Gazola

O Centro de Formação Profissional SENAI José Gazola está situado na Rua Professor Luiz Fachin, 620. Bairro São José, na cidade de Caxias do Sul.

Iniciou suas atividades em fevereiro de 1987, tendo sua inauguração oficial ocorrido em 18 de setembro, a denominação da escola é uma homenagem ao industriário José Gazola, que em 1932, juntamente com seus irmãos, Silvio e Antônio, iniciaram uma pequena metalúrgica em Caxias do Sul que culminou na consagrada marca de utensílios de aço inox Gazola S/A tendo sido uma das primeiras indústrias de Caxias do Sul. Marcando o início do desenvolvimento industrial na cidade o empresário José Gazola sempre esteve ao lado do SENAI, apoiando e absorvendo os alunos aqui formados. Atuando no desenvolvimento de pessoas e prestação de serviços às empresas da região, atendendo ao segmento industrial nas áreas de metalmecânica, Administrativo e Têxtil, através de cursos de educação profissional.

A unidade conta com laboratórios, oficinas, salas de aula, possibilitando o desenvolvimento dos diversos cursos na sua área de atuação bem como com o atendimento a convênios, firmados com empresas da região, desenvolvendo profissionais que iniciam na modalidade de menores Aprendizes. Todas as atividades desenvolvidas, seguindo a Metodologia SENAI de Educação Profissional que é referência no segmento.

Contatos: jose.gazola@senairs.org.br | (54) 3238.7600.

Cursos
Selecione o curso de seu interesse
Cursos de Evolução Profissional
Cursos de Evolução Profissional
Cursos de Evolução Profissional

Fale Conosco

Para entrar em contato, preencha o formulário

 

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.