Você está aqui

Coleção Slit - Design de produto

A empresa ‘Suffa’ procurou o Instituto SENAI de Tecnologia em Madeira e Mobiliário para criar uma linha de produtos para sala de estar com design assinado.

Suas premissas eram de uma linha de produtos comerciais porém requintados e atraentes, com design assinado e que permitisse uma maior abrangência de seu mix de produtos em produtos para sala de estar. 

 Através do serviço de Design de Produto, foi desenvolvida a Coleção Slit. Design moderno e atemporal, os produtos tem uma base com delicado detalhe trabalhado em madeira, tornando o móvel uma peça autêntica e com extrema beleza. Compõe com facilidade diversos estilos de decoração.

Slit, nome que batiza a coleção, provém da tradução das palavras fenda, abertura, ranhura, incisão. Elementos distintos e marcantes que inspiram a criação dos produtos.

É uma coleção extremamente funcional, pois ela praticamente não ocupa muito espaço. A mesa de jantar possui um formato que encaixa entre o chão e o braço do sofá, tomando o mínimo espaço possível do seu ambiente.

Lançado em junho de 2019, o produto já está disponível para o mercado final.

Fotografia: Neuri Henkel
Cliente: Suffa

Outros cases

eficiencia-energetica
17/02/2021
Consultoria em Eficiência Energética reduz custos com energia em mais de R$85 mil/ano na empresa Autotravi Bor...
consultoria_em_layout_industrial
29/01/2021
A consultoria em layout industrial auxilia a melhoria da eficiência do processo fabril e a empresa Felico Indú...
08/05/2018
Estudo para viabilização da utilização de uma maior quantidade de ovos em massas alimentícias nacionais.