Você está aqui

Sofá Cordel - Design de Produto

A empresa Multi Arte Estofados procurou o Instituto SENAI de Tecnologia em Madeira e Mobiliário buscando investir em novos modelos de sofá reclinável e sofás fixos com maior apelo em design buscando atingir novas regiões e mercados. Estes produtos foram lançados no início do ano de 2019. Com os novos modelos a empresa almeja atuar mais fortemente nos estados de Santa Catarina e São Paulo. As peças deverão se adequar as tendências atuais de forma, função e acabamento, agregando maior valor ao produto. 

 Através do serviço de Design de Produto, foi desenvolvido o Sofá Cordel, que alia qualidades indispensáveis para oferecer a melhor combinação entre elegância e conforto para atender as diversas situações de uso do dia a dia. 

Seu visual tem o charme de uma alfaiataria com detalhes com cordões, ilhoses, faixas e sobreposições de costura.

O uso destes cordões e faixas enfatizam e definem seu nome: Cordel.  Outro ponto diferencial é a estrutura do pé, com desenho exclusivo, suas extremidades se estendem pela lateral do braço proporcionando um visual robusto e atraente.

O produto já está disponível para o mercado final.

Fotografia: Studio Lince

Outros cases

08/05/2018
Empresa moveleira aumenta a produtividade em tempos de crise.
suffa_-_colecao_slit_senai
05/06/2020
Criação de uma linha de produtos para sala de estar com design assinado.
Estofados Pirâmide - Sofá Limit-senai
28/05/2020
Criação de estofado estilo living com estrutura retilínea e que ocupe pouco espaço na sala de estar.
Fale Conosco!