Você está aqui

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) mostrou, nesta sexta-feira (27), 14 unidades no Rio Grande do Sul com palestras e oficinas de até 30 minutos sobre tecnologias e profissões de diversas áreas da indústria. A iniciativa acontece anualmente, em todos os Estados da federação. Este ano, devido à pandemia, o evento foi on-line, aumentando as possibilidades de participação, com transmissão pelo canal do Youtube do Senai. Todas as atividades no Rio Grande do Sul foram mediadas pelo comunicador e jornalista Luciano Potter. 

A programação deu oportunidade para quem deseja conhecer mais sobre o mercado de trabalho, as tendências e as inovações da indústria, fazer networking e receber dicas de profissionais que são referência em suas áreas de atuação. O encerramento, às 17h, teve palestra para todo O Brasil do professor Murilo Gun.

Em 2019, em sua 11ª edição, o Mundo SENAI ocorreu em mais de 360 unidades fixas e 20 unidades móveis. Desde 2009, mais de 3 milhões de pessoas participaram das atividades em todo o país para conhecer o universo da educação profissional e as especificidades da indústria de cada região.

Publicado sexta-feira, 27 de Novembro de 2020 - 18h18