Você está aqui

Poltrona Solo - Design de Produto

A empresa ‘Selff Design’ procurou o Instituto SENAI de Tecnologia em Madeira e Mobiliário para criar um produto com maior apelo em design, buscando atingir novas regiões e os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro em expansão.

Estes produtos adequaram-se a tendências atuais de forma, função e acabamento, agregando maior valor ao produto através do uso de madeira e peças multilaminadas. Também foram explorados novos tecidos e acabamentos específicos para o mercado pretendido, estes adequaram-se a toda a linha de produtos da empresa. O produto foi desenvolvido vislumbrando atingir o segmento decorativo mantendo a identidade da empresa mas que oferecendo novas formas e conceitos.

Solo uma poltrona com braços em madeira e base tubular leve que vai direto ao ponto. Simples assim, a Solo é pura função, mas não abre mão de um desenho único que além do conforto agrada também aos olhos.

Seu nome “Solo” referencia-se na palavra solitude, um momento particular e introspectivo de concentração, a sós, sozinho, solo. Indicada para ambientes onde menos é mais e também para ambientes dinâmicos de descanso, leitura e reflexão. Destaca-se pelo conforto e inclinação distinguindo-se pela praticidade e leveza ao trazer um puff de apoio para os pés. As cores sóbrias em tecido e couro que a poltrona permite são fáceis de combinar e ampliam suas possibilidades de ambientação, ou seja, ela é democrática e para qualquer gosto, inclusive o seu. 

Outros cases

Aquecedor Stang anodilar and
11/11/2020
O SENAI aplicou a tecnologia IoT em aquecedor de ambientes domésticos, que pode ser ligado através do celular.
sofa-elo-multirarte-senai
11/08/2020
Criação de novos modelos de sofá reclinável e sofás fixos com maior apelo em design.
20/06/2018
A empresa Fenix Laser, de Novo Hamburgo/RS atua no mercado de gravações em metais e plásticos, atendendo todo...