Educação Executiva IEL
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA PRÁTICA - O MINDSET DO LÍDER
A transformação digital é resultado da soma de várias iniciativas de curto prazo, em que a empresa constrói a sua evolução em etapas. O modelo mental do líder é fundamental pois é o que viabiliza esta transformação.
Metodologia:
Ferramentas de autoconhecimento e avaliação da maturidade da empresa, estudos de caso, construção colaborativa de conceitos e práticas
Conteúdos do curso:
· Conscientizar os participantes sobre suas próprias fortalezas para liderar a transformação digital de suas empresas;
· Conhecer características de líderes de transformação digital em estudos globais;
· Identificar e analisar o estado atual de maturidade de sua empresa para uma transformação digital;
· Melhorar o entendimento dos participantes sobre mudanças na cultura da organização;
· Exercitar como planejar, acompanhar e vencer as resistências em um caso sobre mudança cultural em empresa;
· Elaborar um plano de ação para realizar um piloto em sua empresa;
Benefícios:
· Empoderamento do líder pelo autoconhecimento, com foco nas suas fortalezas para fazer frente ao processo de transformação;
· Ferramentas para colocar em prática iniciativas já testadas por outros líderes que possibilitem a evolução da empresa no sentido de se tornar mais digital.
Público-alvo:
Os participantes, preferencialmente, devem ser empreendedores ou líderes que influenciem ou tomem decisões sobre a implementação de iniciativas ligadas à transformação digital na empresa
* A confirmação de participação no curso será mediante a análise de perfil, baseada na pré-inscrição.
* A realização desta edição está condicionada à formação de uma turma com um mínimo de participantes.
Facilitadora INSPER:
Paula Traldi fundou em 2015 a Blossom Consulting, depois de 27 anos de experiência como executiva nas indústrias automobilística (Ford), bens de consumo não duráveis (Unilever), farmacêutica (Novartis), mídia (Abril) e serviços financeiros (Pátria Investimentos).
Especialista em desenvolvimento de cultura, times e organizações. Apoiou a decisão de aquisição e integração de mais de uma dezena de acordos de M&A. Liderou projetos para melhorar a efetividade de top teams no Brasil e Estados Unidos.
Consultora associada da Touch Branding, onde atua como líder de Cultura em projetos de branding.
Nos últimos dois anos, Paula tem lecionado cursos de Educação Executiva no Insper e realizado projetos de diagnóstico da prontidão para transformação digital e Gestão da mudança.
Graduada em Psicologia pela USP-SP, com pós graduação em Administração com ênfase em Marketing pela FGV-SP.
Atuou em Conselhos Consultivos e Comitê de Auditoria da Mover – Camargo Correa, CCR e Elemídia. É membro do WCD – Women’s Corporate Directors.
Investimento:
Público geral: R$ 1.580,00
Associados CIERGS: R$ 1.270,00
Datas: 27 e 28 de novembro
Local: Centro de Eventos FIERGS
Horários: 8h30 às 17h30