Você está aqui

Poltrona Cubo - Design de Produto

A empresa ‘Selff Design’ procurou o Instituto SENAI de Tecnologia em Madeira e Mobiliário para criar um produto com maior apelo em design, buscando atingir novas regiões e os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro em expansão.

Estes produtos adequaram-se a tendências atuais de forma, função e acabamento, agregando maior valor ao produto através do uso de madeira e peças multilaminadas. Também foram explorados novos tecidos e acabamentos específicos para o mercado pretendido, estes adequaram-se a toda a linha de produtos da empresa. O produto foi desenvolvido vislumbrando atingir o segmento decorativo mantendo a identidade da empresa mas que oferecendo novas formas e conceitos.

Minimalismo e simplicidade, estes são conceitos explorados pela poltrona Cubo. Seu nome faz referência ao próprio desenho do pé que estende-se até o braço da poltrona fazendo alusão ao formato geométrico de um cubo.  A poltrona ainda oferece versatilidade ao proporcionar outras propostas de uso, além da sala de estar.

Outros cases

20/06/2018
A empresa Jackwall, de Gravataí/RS atua no mercado de artefatos para instalações de gás atendendo todo o país...
Selff Design - Poltrona 71-senai
11/08/2020
Criação de produto com maior apelo em design, buscando atingir novas regiões e os mercados de São Paulo e Rio...
luxion-iluminacao_de_ambientes_hospitalares
23/09/2020
Desenvolvimento de lâmpada para ambientes hospitalares que mantém as mesmas propriedades benéficas que a ilumi...
Fale Conosco!